Marca do Suporte Feliz

Dezembro

20/12 - 14:51h 10 dicas para não cair em golpes durante as compras de Natal na internet Se você esteve de olho nas lojas virtuais da internet brasileira na última Black Friday, deve ter percebido que alguns preços realmente ficaram atraentes. Ainda assim, em meio às empresas sérias que estavam trabalhando no evento de descontos, também havia lojas fraudulentas que simplesmente desapar

Julho

15/07 - 05:30h Sete boas práticas para melhorar a comunicação por e-mail Enviar uma única mensagem para cada assunto abordado, reler os textos antes de enviá-los e tratar os destinatários com o devido decoro são algumas das indicações que devem ser seguidas no dia a dia dos executivos

por 2h!!!

De forma remota nosso canal de HELP DESK atenderá sua demanda por até 2 horas. Veja os critérios e agende o atendimento.

TESTE AGORA!

abertura de chamado

Utilizando uma ferramenta baseada em ITIL (conjunto de boas práticas no gerenciamento de serviços de TI), obtemos indicadores importantes para uma gestão e atendimento de qualidade.

ABRA UM CHAMADO

procedimentos

Todas as operações que envolvem a área de negócio da INOVIT estão devidamente formalizadas, isso facilita o entendimento da equipe e padroniza as atividades.

SAIBA MAIS